quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Vereador Joãozinho Freitas homenageia PMs e comandante do Batalhão Tiradentes por salvar vítima de afogamento que pulou da ponte do São Francisco.


Vereador de São Luís Joãozinho Freitas entregou a Moção de Aplausos aos PMs e seu Comandante do Batalhão Tiradentes  por salva a vida de vitima de afogamento na ponte do São Francisco 
O vereador de São Luís Joãozinho Freitas, homenageou nesta manhã de quinta-feira (13), no Batalhão Tiradentes localizado no bairro Vila Palmeira,  o Comandante Tenente Coronel Andrade de Aguiar e sua equipe CPU , Coordenada pelo Sargento José Lindemerbeg Alexandre Fernandes  e os PMs João Freire Lobo Neto, Rodrigo Venas Carlos, Fabio Rodrigo Frazão e Luís Carlos Pimentel com a Monção de Aplausos.
Os homenageados  com a Moção de Aplausos  o Comandante Tenente Coronel Andrade de Aguiar e sua equipe CPU , Coordenada pelo Sargento José Lindemerbeg Alexandre Fernandes  e os PMs João Freire Lobo Neto, Rodrigo Venas Carlos, Fabio Rodrigo Frazão e Luís Carlos Pimentel com a Monção de Aplausos.


Essa grande  homenagem do vereador Joãozinho Freitas PTB, aos Policias Militares da briosa maranhense  e seu comandante, foi  conforme moção de sua autoria de n 196\2018 que foi aprovada em Sessão ordinária no dia 30 de Outubro de 2018, em São Luís ao salvar uma vítima de afogamento na ponte do São Francisco clique aqui..

- Joãozinho Freitas que já serviu a briosa maranhense parabenizou os PMs Batalhão Tiradentes e seu comandante pelo grande serviços prestados pela população ludovicense por sua equipe ter salvo  a vida de um ludovicense que estava se afogando.

Só lembrando que  o Batalhão Tiradentes,  tem coibido assaltos a ônibus na capital,  cerca de 89 prisões foram realizadas e uma grande intensificação no combate ao crime para evitar assaltos aos coletivos, dando segurança  a população ludovicense.
Jornalista e radialista  Jonas da rádio educadora esteve no Batalhão Tiradentes entrevistando o Comandante Tenente Coronel Andrade e também o vereador Joãozinho Freitas
.  


Por Carlos Martins 

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...