sábado, 15 de dezembro de 2018

Em reunião no povoado de Santa Quitéria, Vereadora Kellyane Calvet enfrenta a truculência do Chefe de Gabinete da prefeitura de Bacabeira.

Vereadora de Bacabeira Kellyane Calvet, mostra  força e não se intimidou com chefe de gabinete da prefeitura de Bacabeira  e partiu para cima para solucionar o problema.  
O Clima esquentou durante uma reunião realizada na Associação de Moradores do Povoado de Santa Quitéria em Bacabeira,  para solucionar a Regularização Fundiária do povoado,  para beneficio dos moradores da comunidade.


A reunião estava acontecendo de forma tranquila entre os moradores, representantes da Pastoral da Terra, com o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB,DR. Rafael com  a assessor Jurídico da Prefeitura de Bacabeira e a Vereadora Kellyane Calvet, onde todos buscavam soluções para resolver o problema sobre a Regularização Fundiária da comunidade de Santa Quitéria.

Segundo fontes a  reunião que estava acontecendo de forma tranquila, ela  esquento quando chegou o chefe de gabinete da prefeitura de Bacabeira, o capitão Lucas,  agindo  com truculência e fazendo  alegações  que a  vereadora Kellyane Calvet, estava  fazendo politica para se promover. Mas a população bacabeirense sabe que junto com a vereadora Kellyane,  quais são vereadores que vem lutando pela comunidade e pelos seus anseios sendo sua voz na câmara. 

A situação é que dá para entender é que o chefe de gabinete  da prefeitura, veio a ordem  da prefeita Fernanda e de seu marido o gestor Hilton Gonçalo,  para tentar tumultuar a reunião que  estava ocorrendo bem. Até agora os Gonçalos,  ainda não engoliram a surra que a vereadora Kellyane Calvet, deu em  seu candidato a deputado  estadual Ariston  no município, que gerou demissões em massa de aliados da vereadora que é  uma forte candidata a prefeita de Bacabeira em 2020. 

Abaixo a população sabe quem esta representando a população de Bacabeira e os moradores do povoado Santa Quitéria. 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...