quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Professores realizam protesto em Presidente Juscelino.

Professores da rede municipal de Presidente Juscelino realizando protesto
Professores da rede municipal de Presidente Juscelino a 85 quilômetros  da capital maranhense, realizaram um protesto onde alegam que ainda não receberam nenhuma das parcelas do décimo terceiro. O atraso do 13° correspondente aos professores do ensino fundamental maior.Já os professores contratados estariam com quatro meses de salários atrasados. Atualmente, segundo Sindicato de Servidores Municipais dos 415 concursados cerca de 200 são professores.

Os professores realizaram uma caminhada da sede do Sindicato até a prefeitura municipal para cobrar um posicionamento do prefeito José Magno Texeira.


A Secretaria Municipal  Educação se manifestou sobre a manifestação, alegando que a prefeitura não cumpriu o prazo para o décimo terceiro de algumas folhas, mas que no dia 20 deste mês foram pagas mais quatro folhas e resta uma, que deve ser quitada no dia 28. Garantiu ainda que o protesto não seria por parte dos contratados.


Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...