domingo, 30 de maio de 2021

Blogueiro comete crime espalhando Fake News sobre os números de infectados e óbitos de Covid em Rosário


O blogueiro do Maranhão de  Verdade que esta mais para de mentira, Wallace Braga, cometeu o crime espalhando fake News de  dados errados sobre os números de infectados e óbitos de coronavírus no Município de Rosário,  que são 850 casos confirmados sendo 800 já estão recuperados  e  não 3 mil infectados como blogueiro diz mentindo descaradamente que se configura como crime o repasse de dados errados para gera pânico na sociedade.

No boletim Epidemiológico do Município de Rosário do  dia 29  mostra  1.750 descartados , 850 confirmados,  800 recuperados, 26 suspeitos, 20 ativos,   21 monitorados, 30 óbitos e não 101 óbitos como como blogueiro do Maranhão de Mentira destacou em sua matéria  Fake News publicada no dia (29) que se configura como crime.  



O prefeito de Rosário Calvet Filho  realizou um grande  investimento no hospital  SESP que tem Centro de Atendimento e combate ao Covi-19, onde já são  800 recuperados dos 850 confirmados.


     

Nenhum comentário:

Boa gestão, bom momento e liderança de Braide, inibem novas pesquisas em São Luís

Uma situação inusitada tem chamado atenção nas eleições de São Luís em 2024, o baixo número de pesquisas divulgas até o momento. Ao contrári...