terça-feira, 4 de maio de 2021

Secretária de Saúde, Déborah Calvet, é recebida com entusiasmo e carinho por equipe da SEMUS de Rosário


Iniciando a semana em seu novo cargo e em sua mais nova missão de comandar a pasta da saúde, no município de Rosário, a enfermeira Déborah Calvet é recepcionada com festa e muito carinho por equipe do Hospital Municipal de Rosário e integrantes da Secretaria de Saúde. 



"Deus capacita os escolhidos, e eu tenho a sensibilidade e a agilidade de aprender e contribuir com o meu conhecimento para melhor fluidez, transparência e boa condução da pasta", falou Deborah durante discurso feito em sua recepção.

Vale lembrar, que o prefeito Calvet Filho anunciou no Twitter, na noite da última sexta-feira (30), a enfermeira Déborah Calvet, como nova secretária de saúde do município. Ela assume a pasta após a saída do secretário interino, Helton Robert. 

Além disso, Déborah Calvet ocupou o cargo de Diretora da Unidade de Saúde de Rosário, nos primeiros meses da gestão municipal. 

A nova secretária é formada em enfermagem, com especialidade em saúde da família. Atuante na área coletiva como enfermeira da estratégia de saúde da família e na área hospitalar.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...