sábado, 1 de maio de 2021

Mulher de 44 anos natural de Rosário é encontrada morta na BR-135


Por volta das 6h da manhã deste sábado, 1⁰ de maio, no km 10 da rodovia BR-135, na comunidade Rio Grande, zona rural de São Luís, foi encontrado sobre a pista de rolamento o corpo de uma mulher de 44 anos, que aparentemente estava morta.

Presentes no local duas ambulâncias do SAMU e uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, os agentes isolaram a área, enquanto os profissionais de primeiros socorros, davam assistência à vítima, que, a princípio, ainda apresentava sinais vitais. Eles tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. Ao final, embalaram o corpo, enquanto os agentes resguardavam o local com cones e usando a própria viatura policial. Momentos depois uma equipe da Polícia Civil fez a perícia técnica e retirou o corpo do leito estradal.

Não foi identificado no local nenhum vestígios que leve a crê que a vítima tenha sido atropelada. Chovia bastante no local na manhã do ocorrido. Um homem que passou pelo local reconheceu a vítima e informou que ela é natural de Rosário e possuía problemas mentais. Ele informou aos familiares da vítima o ocorrido. A equipe ficou no local até a chegada da polícia judiciaria, quando o corpo foi removido para o IML.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Braide promeve mudança no primeiro escalão do governo Municipal

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou, nesta quarta-feira (28), nas redes sociais, duas mudanças em sua equipe de governo. As mudança...