segunda-feira, 3 de maio de 2021

Menino- do -buchão, Willame Anceles ameaça Calvet Filho, mesmo tendo cargos de alto escalão no governo em Rosário.


O ex-secretário de Saúde de Rosário Willlame Anceles que passou a realizar uma série de ameças contra o prefeito do Município de Rosário Calvet  Filho PSC, Mesmo com cargo de alto escalação da gestão para seus familiares do namorado de sua enteada,

Willame Anceles ainda pouco e quer que o prefeito "faça suas vontades". Entre as vagas registradas estão 16 pessoas da família do namorado da filha da vice-prefeita, Cláudia Anceles, lotados na gestão municipal. 

A irmã da vice-prefeita está na coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, a coordenação da saúde ficou com o cunhado, já a mãe da vice-prefeita na coordenação da educação; além do cunhado de Willame Anceles que é Secretário de Esporte, a irmã contratada na saúde e a sobrinha bioquímica no SESP.

Esses são apenas alguns cargos ocupados por parentes e aliados de Willame Anceles, que ainda assim ameaça o prefeito nos quatro cantos da cidade e busca tramar para que sua esposa assuma a Prefeitura Municipal.

Com toda essa "moral" na gestão, Anceles agora bate nos peitos e se acha o "Super-Homem" de Rosário, achando que tudo isso pode se resolver até mesmo "na bala", como ele mesmo diz para diversas pessoas no município.

O que causa mais estranheza ex- secretário olho gordo vim da uma entrevista em meio de comunicação que tem um apresentador que está  arrolado em uma denuncia que o Processo que está mais para político contra o prefeito Calvet Filho,  que teve a sua morte decretada  na sexta-feita  23 de Abril , na Câmara de Municipal de Rosário,  baseado no que disse as testemunhas de acusação, que se basearam apenas em "disse-me-disse" de whatsapp, e o que andam falando por ai, que não serve como prova material o famoso ( achismo).

O blog acompanhou pelas redes sociais ao vivo pelo saíte da Câmara, teve  o caso de uma testemunha de acusação  fazer alegação de  ter interesse pessoal na causa que se configura claramente como interesse politico.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...