quinta-feira, 13 de maio de 2021

População de Rosário foi as ruas apoiar o prefeito Calvet Filho

Prefeito Rosário Calvet Filho nos braços do povo Rosariense novamente sua terceira Vitória.

A população do Município de Rosário foi as ruas apoiar o prefeito Calvet Filho, nesta manhã de quinta-feira (13), onde a justiça suspendeu a tramitação de cassação do prefeito no caso do descumprimento  da decisão a multa é R$ 30.000,00 para CEP.

Na manhã de hoje a justiça só autorizou na Câmara a sessão que analisa a desistência protocolada pelos denunciantes, onde ata deve ser entregue a justiça que com certeza deve da  o parecer  pelo arquivamento,  já que os denunciantes pediram a desistência no processo e como o direito de denuncia é personalíssimo não pode ser passado e transmitido para  outras pessoas e nem para Câmara.

A Comissão da Câmara cometeu um grande ato de  inconstitucionalidade não arquivando o processo,  se não tem  denunciantes como pode prosseguir com um processo?. A justiça vai dar seu parecer pelo arquivamento e acabar com a birra de vereadores que não aceitam o voto popular e não respeitam a constitucionalidade.

Entenda o caso novamente Entenda o  caso, do Processo que está mais para político contra o prefeito Calvet Filho, teve sua morte decretada nesta sexta-feita 23 de Abril, na Câmara de Municipal de Rosário, baseado no que disse as testemunhas de acusação, que se basearam apenas em "disse-me-disse" de whatsapp, e o que andam falando por ai, que não serve como prova material o famoso ( achismo).

O blog acompanhou pelas redes sociais ao vivo pelo site da Câmara, teve o caso de uma testemunha de acusação fazer alegação de ter interesse pessoal na causa que se configura claramente como interesse politico.

  



Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...