quarta-feira, 26 de maio de 2021

Vídeo: Calvet Filho trata de demandas de melhorias para Rosário e firma novas obras com Flávio Dino


O prefeito Calvet Filho, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama, Estela Calvet, esteve nesta terça-feira (25), no Palácio dos Leões, em audiência com o Governador Flavio Dino e vice-governador, Carlos Brandão, para tratar de demandas que visam melhorias para a cidade de Rosário, dentre elas, a reforma do Hospital Municipal, que será de máxima importância para ampliar a capacidade e qualidade nos atendimentos do município e região.

 

“Eu quero agradecer de coração, ao governador Flávio Dino, ao vice-governador Carlos Brandão, por ter nos recebido, por ter recebido o povo de Rosário. Agradecer pelo empenho do governo em ouvir nossos pedidos e se propor em ajudar o nosso município”, falou o prefeito Calvet Filho. 

 

Também participaram da reunião, o deputado estadual, Adelmo Soares, o Secretário de Articulação Política, Rubens Júnior e o deputado estadual, Duarte Júnior.

 

Na ocasião o governador Flavio Dino falou sobre a autorização da reforma do hospital, de iniciativas que visam a melhoria do município e do restaurante popular. “Recebemos o pedido do município de Rosário, por intermédio do vice-governador, Carlos Brandão, já tínhamos autorizado a reforma do hospital e a compra de equipamentos. Debatemos sobre como utilizar as potencialidades econômicas da cidade, e seus atrativos, além da melhoraria na infraestrutura. Tratamos também da conclusão de algumas obras na área da educação, e o social, dentre outras, a exemplo do restaurante popular de Rosário, que foi um dos sonhos informado pela senhora primeira-dama, e no qual eu me comprometi”, disse.



Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...