sábado, 29 de maio de 2021

Carlos Brandão avança no diálogo com lideranças do PT do Maranhão


Nesta sexta-feira (28), Carlos Brandão esteve dialogando com mais dois petistas o vice-presidente do diretório estadual Francimar Melo e conselheiro do Tribunal de Contas (TCE), Washington Oliveira que nào pertence mais ao partido, mas é considerado uma forte lideraná petista.



Juntam-se a todos esses apoios, os deputado estadual Zé Inácio e federal Zé Carlos, mantém excelente relacionamento e a tendência é que sigam com Carlos Brandão na disputa consolidando de vez a possível aliança entre PT e PSDB no Maranhão.

O vice-governador Carlos Brandào (PSDB) segue ampliando o diálogo com o Partido dos Trabalhadores (PT), em busca de alianças em prol de sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão em 2022.

Na semana passada, Brandão recebeu a visita também do presidente do diretório do PT de São Luis, Honorato Fernandes e do diretório estadual, Augusto Lobato.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...