quinta-feira, 27 de maio de 2021

Presidente da Câmara de Bacabeira pede ao DNIT a instalação de Barreiras Eletrônicas no Município


O presidente da Câmara de Bacabeira, Vereador – Jefferson Calvet (PSC), apresentou indicação na ultima sessão da casa, o pedido ao Superintendente Regional do DNIT no Maranhão, Glauco Henrique Ferreira da Silva, a instalação de barreiras eletrônicas nas duas extremidades em sentidos aposto (sentido São Luís e sentido interior ) do Viaduto de Bacabeira, na sede duas barreiras eletrônicas em ambos sentindo da BR-135, na altura  do distrito de Peri de Baixo, em frente ao Centro de Saúde da localidade.

O parlamentar disse que, “a solicitação do Viaduto se dá devido à alta velocidade dos veículos que descem o viaduto, colocando em risco a vidas das pessoas” e ressalta que, “dezenas de vidas foram perdidas desde sua construção”.

O chefe do legislativo explicou que, “em Peri de Baixo, a solicitação se dá devido a travessia de alunos e usuários do Centro de Saúde, que ficam muito tempo esperando para atravessar a via federal”.

O documento foi aprovado e será encaminhado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT no estado.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...