segunda-feira, 10 de maio de 2021

Recuo de autores encerra a ação contra Calvet Filho que tem nova vitória .


Um  documento expedido e assinado nesta segunda-feira (10), pelo ex-candidato a vereador em, Leonel Oliveira e o ex-assessor  Bruno Kelvin, autores da denuncia de crime contra o prefeito Calvet Filho PSC, pedem desistência da denuncia e posteriormente arquivamento  dos autos.

O documento será encaminhado a presidência da Câmara Municipal de Rosário, nas próximas horas desta forma a votação para afastamento do prefeito Calvet Filho pelos vereadores fica desqualificado.

Calvet Filho estará ao vivo em suas redes sociais hoje às 20 horas dando mais detalhes. 

Entenda o  caso, do Processo que está mais para político contra o prefeito Calvet Filho, teve sua morte decretada nesta sexta-feita 23 de Abril, na Câmara de Municipal de Rosário, baseado no que disse as testemunhas de acusação, que se basearam apenas em "disse-me-disse" de whatsapp, e o que andam falando por ai, que não serve como prova material o famoso ( achismo).

O blog acompanhou pelas redes sociais ao vivo pelo saíte da Câmara, teve o caso de uma testemunha de acusação fazer alegação de ter interesse pessoal na causa que se configura claramente como interesse politico.





Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...