segunda-feira, 24 de maio de 2021

Falta de Gestor Público deixa Rosário sem médico e cidade tomada pelo lixo



As últimas horas, moradores de Rosário têm passados dias de terror, após o golpe aplicado pela Câmara,  e os vereadores sentarem na cadeira da prefeitura, nada foi feito a favor do povo, apenas operações para beneficiar a cúpula de criminosos que votaram a favor do presidente da Câmara. 

Na manhã deste domingo, vários relatos chegaram até nossa redação, onde afirmam que o Hospital SESP está sem médico para o plantão deste domingo, deixando de lado a prioridade para a população, porém, beneficiando aliados que participaram do golpe. 

Além da falta de médico no hospital da cidade, moradores afirmam que a cidade está tomada pelo lixo, e que nenhuma ação foi feita pelo presidente da Câmara que deve voltar para o que foi eleito "vereador" nas próximas horas. 

Em vez de tentar resolver o mínimo da situação, onde a população clama pela volta do prefeito de fato e eleito democraticamente nas urnas, o presidente perde é tempo gravando videos de ódio, após perceber que tem rejeição de 95% dos Rosarienses.



Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...