terça-feira, 11 de maio de 2021

Justiça suspende tramitação do processo de cassação do prefeito de Rosário Calvet Filho



A magistrada da 1ª vara do município de Rosário, Karine Lopes de Castro, deferiu durante a tarde desta terça-feira, 11, mandado de segurança impetrado pela defesa do prefeito do município de Rosário, Calvet Filho – PSC, que torna sem efeito a sessão especial de afastamento prevista para acontecer na manhã desta quarta-feira, 12, na Câmara de Vereadores.

Na tarde de ontem, 10, o prefeito Calvet Filho, anunciou o recuo dos autores encerra ação da denúncia crime pleiteado pelo ex-pre-candidato a vereador, Leonel Oliveira e o ex-assessor Bruno Kelvin, deixando a sessão marcada para quarta-feira, 12, pelos vereadores do município, desqualificada Relembre.

De acordo com as informações, o prefeito Calvet Filho, deve anunciar por meio de um vídeo, a decisão da justiça, que barra a tramitação do processo de cassação por infração político-administrativa em curso na Câmara Municipal de Rosário.




Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...