sexta-feira, 18 de junho de 2021

300 pessoas foram vacinadas nesta sexta-feira (18), contra Covid-19 em Rosário e vem aí o Arraial da Vacinação.


No  Município de Rosário nesta sexta-feira (18), no Gisásio Ferreirinha foram contempladas 300 pessoas com a faixa-etária a partir de 40 anos receberão a  D2 da Astrazeneca  na vacinação contra Covid- 19.A vacinação foi das 8:00 às 12:00 e das 14: 00 às 17:00.


A prefeitura de Rosário através da Secretaria de Saúde do Município contou a parceria da Vigilância Sanitária para seguir com os protocolos Sanitários.

O prefeito Calvet Filho que vem realizando um grande trabalho e  não tem poupado esforços no combate a Covid-19 na cidade, onde conseguiu benéficos e uma parceria com o governo do Estado garantindo o Arraial da Vacinação na próxima semana na Cidade de Rosário Veja aqui..

“Na semana que vem, estaremos em Rosário, juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), fazendo a grande festa, com cultura, mas sobretudo com vacinação, o importante é vacinar, e vacinar mais rápido. Por isso, o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Rosário e Deputado Adelmo, estaremos todos juntos para fazer uma grande festa na cidade de Rosário na semana que vem com todo mundo olhando de longe para as brincadeiras e preparando o braço para receber a vacina”, falou o secretário Carlos Lula.

Além disso, o prefeito Calvet Filho, garantiu, juntamente com o secretário, Carlos Lula, outras importantes conquistas para o município, entre elas, reequipamento do Hospital Municipal, Cheque Cesta Básica Gestante, e uma nova ambulância para a cidade, que será entregue em breve.



Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...