terça-feira, 8 de junho de 2021

Ação integrada da Secretaria Municipal de Meio Ambiente resulta em limpeza das margens do Rio Itapecuru

 


A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na segunda-feira (07), um mutirão para limpeza das margens do Rio Itapecuru. O trabalho foi uma das ações realizadas em alusão ao Dia do Meio Ambiente que aconteceu no último dia 05 de junho. Ação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, e catadores voluntários que auxiliaram na limpeza.



Durante a ação foi recolhida grande quantidade de lixo, entre os resíduos foram retirados materiais que demoram bastante tempo para se decompor, como, plásticos, pneus, garrafas PETI, além de outros, assim como, cadeiras, ventiladores, pias e outros objetos que causam grande prejuízo ao meio ambiente.

A ação contou ainda com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Cel. Célio Roberto, secretário municipal de Meio Ambiente, Eduardo Paixão, e seu adjunto, Adriano Coelho.

 


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...