terça-feira, 29 de junho de 2021

Vídeo: Moradora desmente vereador Brandão de Axixá sobre falta da coleta de Lixo no Bairro Cohab 2 em Rosário.


Uma moradora do Bairro Cohab 2, no município de Rosário,  desmentiu o vereador Brandão que fez alegação sobre a falta da  coleta de lixo no bairro que segundo a moradora nunca faltou a coleta de lixo realizada pela prefeitura, que anda  acontecendo normalmente na localidade e mostrou com provas o Caminhão da coleta passando até nesta  terça-feira 29 , que é feriado .

" Isso é para desmentir o vereador Brandão que está falando que não esta tendo coleta de lixo na Cohab 2, a coleta de lixo nunca faltou no bairro" destaca a moradora em vídeo.

O vereador que mora em Axixá que  sempre permaneceu omisso e nunca cobrou irregularidades e as omissões da gestão passada no tempo por conta das suas boquinhas no governo, agora resolveu  perseguir o prefeito atual  Calvet Filho que vem realizando um grande trabalho. 

Brandão se envolveu em uma polêmica com seu aliado o ex- prefeito enrolado Bimba, após áudios vazados que o ex gestor alega que Brandão vai ficar inelegível e ficará fora das eleições de 2024 .

 



Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...