quinta-feira, 3 de junho de 2021

Vídeo: Chuva de ovos em vereadores golpistas mostra que a rejeição já está na casa dos quase 100%.


Os 9 vereadores do Município de Rosário Machado Neto (PDT), Jadson de Neres (PSDB), Morena da Pesca (Podemos), Profª Lúcia Cavalcante (PSDB), Valdinea Matos (PCdoB), Caio de Glorinha (PDT), Brandão (PCdoB), Rachid Sauaia (PDT) e Carlos do Remédio (PCdoB), vem trazendo o  caos no município durante a pandemia tentando dar um golpe, desrespeitando a vontade popular e desafiando a justiça, os edis estão com quase 100% de rejeição no município. 

Durante sessão armada na tarde desta quarta-feira (2), na qual persistem em tomar de assalto o mandato do prefeito Calvet Filho, desta vez para entrega o comando do Município de Rosário para mulher do ex-secretário Wllame que estava envolvido na armação, a vice prefeita Claudia Anceles, a prefeita pix não passou 20 minuto no cargo, onde Desembargado Marcelo Carvalho determinou a volta do prefeito Calvet Filho ao cargo, suspendendo todos os atos perpertos pelo Legislativo municipal.

No fim da armação na câmara, a população foi as ruas pedir a volta do prefeito novamente e na porta do legislativo lançaram uma chuva de ovos nos 9 vereadores demonstrando que não vão aceitar o golpe. Isso vem mostrando que a rejeição dos vereadores golpistas está na casa dos quase 100%, por conta da perseguição contra o prefeito Calvet Filho que vem trabalhando pelos munícipes. 




Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...