terça-feira, 1 de junho de 2021

Presidente Câmara de Rosário trama novo golpe desafiando e desrespeitando a Juíza, Desembargado e a população que não aceita o golpe.

 

Presidente da Câmara Carlos do Remédio o golpista não respeita a vontade popular que esta querendo Calvet Filho no cargo de prefeito e não aceita o golpe.


O presidente da Câmara de Rosário Carlos do Remédio e 8 vereadores tentam instalar um caos politico no município de Rosário em plena pandemia, tramando um golpe e desafiando e desrespeitando até mesmo ordem judicial da Juíza  Karina Lopes e do Desembargador  Dr. Marcelo  Carvalho que decidiram não aceitar o golpe da Câmara e mantiveram o prefeito eleito pelo povo de Rosário no cargo.

Agora cabe o Ministério Público tomar uma providencia e acabar com esse trama e notificar ou pedir o afastamento dos devidos vereadores que estão querendo instalar um caos politico em Rosário.

A população de Rosário promete ir as ruas novamente em apoio ao prefeito Calvet Filho que vem sendo perseguido por 9 vereadores.

O prefeito Calvet Filho vem buscando melhorias e parceria com o governo do Estado, onde cestas básicas foram distribuídas para população carente e o governo em parceria com a prefeitura se comprometeu com obras sociais entres elas restaurante popular e a reforma do hospital Sesp em parceria com a prefeitura.  


Nenhum comentário:

Notinhas Rápidas de Rosário, Bacabeira e Santa Rita Região Metropolitana de São Luís.

 Em Rosário  O prefeito Calvet Filho caminha forte  para ter uma parceria histórica do governo do Estado que está  gerando  grandes obras pa...