quinta-feira, 17 de junho de 2021

Confira quem pode ser vacinado contra COVID em Rosário nesta quinta-feira (17)

 


O município de Rosário, inicia nesta quinta-feira, 17, a imunização contra a Covid-19 de pessoas a partir de 40 anos sem comorbidade, de pessoas entre 18 a 59 com comorbidade e realiza a segunda dose da imunizante da Astrazeneca.

A vacina será aplicada na Tenda de Vacinação – Hospital Municipal, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h. É necessário a apresentação da carteira de vacinação, documento oficial com foto e laudo de comprovação de comorbidade.

Desde o início da vacinação contra a Covid-19, Rosário recebeu 16.160 doses. Até a última atualização desta quarta-feira, 16, foram aplicadas 12.549 doses nos públicos alvo: idosos, profissionais de saúde, pessoas com ou sem comorbidades, trabalhadores da educação e do transporte rodoviário e alternativo.

Vale ressaltar, que, mesmo imunizado, os cuidados básicos devem permanecer, como, o uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel ou sabão e distanciamento social, além das aglomerações que também devem ser evitadas.

A prefeitura de Rosário através da Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando forte na imunização nesta guerra contra Covid-19.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...