quarta-feira, 2 de junho de 2021

Desembargador Marcelo Carvalho determina a volta do prefeito Calvet Filho eleito pelo povo de Rosário ao cargo

 


O prefeito da cidade de Rosário, Calvet Filho (PSC), retornou ao cargo na noite desta quarta-feira (02), após decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão. 

Minutos antes de ser cassado por uma manobra maquiavélica do presidente da Câmara, juntamente  com 8 vereadores e do ex-secretário de saúde Willame que é  marido da  vice-prefeita, Claudia que  em menos de uma hora deixou o cargo e ficou conhecida como a prefeita com o mandato mais curto do Brasil. 

O desembargador Marcelo Carvalho Silva acabou com a armação de vez  determinado a volta do prefeito Calvet Filho  eleito democraticamente pelo povo ao cargo em Rosário.Logo após a sessão uma decisão do desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, suspendeu todos os atos perpetrados pelo Legislativo municipal.

APOIO DA POPULAÇÃO 

Na hora em o processo de cassação acontecia na Câmara de Rosário, a população em peso foi às ruas pedir o retorno imediato do prefeito eleito da cidade, Calvet Filho (PSC).  Como diz a música da cantora Damares: “Agora é só Vitória”!

Nenhum comentário:

Flávio Dino prorroga medidas sanitárias e diz que uso de máscaras continua obrigatório no Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou, em coletiva nesta sexta-feira (11), a prorrogação das medidas sanitárias no estado ...