quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Após declaração de Brandão, Paulo Victor, Adriano Sarney e Eliziane Gama declaram apoio à pré-candidatura de Duarte


O presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (PSDB). anunciou apoio ao deputado federal Duarte Júnior na sua pré-candidatura a Prefeitura de São Luís.

O anúncio foi feito após a declaração de apoio do governador Carlos Brandão a Duarte durante encontro que selou o início da sua gestão no comando do PSB, no Maranhão.

“Sob condução do governador Carlos Brandão marcharemos rumo a vitória com Duarte Júnior em São Luís. O melhor estímulo para conseguir mudar o que não está ao nosso alcance é unir-se com aqueles que partilham do mesmo sentimento de mudança. Desprovidos de qualquer vaidade ou interesses franzinos, formaremos a maior frente do bem por nossa querida Cidade. Bora resolver que VAI DAR CERTO”, anunciou Paulo Victor.

Outra declaração de apoio importante a Duarte Júnior foi feito pela senadora Eliziane Gama (PSD).

Eliziane Gama é senadora e filiada ao PSD, partido do atual prefeito de São Luís e candidato a reeleição Eduardo Braide.

“Nosso campo democrático progressista apresenta um projeto para São Luís com o competente Duarte Júnior. Ele tem as melhores condições de construir uma São Luís mais humana, próspera e moderna. Em 2024 vamos junto com nosso grupo apoiar Duarte Jr pra prefeito de São Luís”, afirmou Eliziane.

Outro também que usou as redes sociais para declara apoio à pré-candidatura de Duarte em São Luís em 2024 foi ex- deputado estadual Adriano Sarney que é presidente do diretório Partido PV no Maranhão .



O partido PV faz parte da Federação PCdoB e PT .

Nenhum comentário:

Copa Coiotes de Futebol Rosariense começa com dois jogos neste domingo (28)

No domingo pela manhã, dia 28 de Abril, haverá dois jogos  da  "COPA COIOTES DE FUTEBOL ROSARIENSE - ANO 2024, sendo que o  primeiro jo...