quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Vamos denunciar os Vândalos que destroem o patrimônio histórico do povo e causando prejuízo à população e o município de Rosário


O Complexo Ferroviário do município de Rosário,  que é um patrimônio Cultural e econômico social do município e histórico, vem sendo alvo de ação de vandalismo, onde Complexo,  vai ser novamente pintado pela administração pública municipal quem bem tendo dor de cabeça com os criminosos que não valorizam que é de bom e lindo, histórico no município. 

A gestão atual tem realizado diversos investimentos na cidade para mantê- lá mais bonita, limpa e organizada, contudo, na contramão da iniciativa pública, vândalos têm depredado o patrimônio histórico público do município.  São pessoas que não se preocupam com o objeto público e querem provocar a desordem e a destruição do patrimônio que é importante para sociedade e para sua própria história. 



Preocupada com os constantes atos de vandalismo contra o patrimônio público a prefeitura de Rosário convida a população a ajudar na conversão dos bens públicos e denunciar crimes praticado contra o patrimônio do povo .


As denúncias podem ser feita pelo telefones da delegacia Regional de Rosário (98) 3345-1285 e da Polícia Militar de Rosário (98) 992035707 ou com a prefeitura Municipal de Rosário para entrar e contato com a Guarda municipal pelo contato (98)98709-4004.

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...