sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Datailha em Imperatriz: Josivaldo 22,7%, Rildo 20,9%, Marco Aurélio 17,1%, Mariana 9%


Pesquisa do Instituto Datailha, divulgada nesta quinta-feira(7), mostra um cenário disputado em Imperatriz se a eleção fosse hoje para prefeito na cidade. De acordo com o levantamento, o deputado federal Josivaldo JP (PSD) lidera com 22,7% das intenções, seguido de perto pelo deputado estadual Rildo Amaral (PP) que alcança 20,9%. Considerando a margem de erro, os dois estão tecnicamente empatados.

Em terceitro aparece o ex-deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), com 17,1%, seguido por Mariana Carvalho (Republicanos), com 9% das intenções de votos.

Ainda pontuam José Antônio (2,7%), Fábio Hernandes (2,3%) e Nilson Takashi (1,4%). 14,1% não votariam em nenhum deles, enquanto 9,7% não souberam responder ou não responderam.

Foram realizadas 700 entrevistas, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro de 2023. A margem de erro é de 3,7% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.



Nenhum comentário:

" Liderança de Calvet Filho com 50% em pesquisa eleitoral é a resposta da população, vendo um ótimo trabalho de reconstrução de Rosário que foi sucateada por gestões passadas", diz Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal, pré-candidato a vereador de Rosário, Carlos Macarrão ( Podemos), destacou ao blog que a pesquisa...