quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Inscrições para o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora encerram nesta sexta-feira


A premiação reconhece boas práticas municipais que visam incrementar o ambiente de negócios, estimular o empreendedorismo e fortalecer territórios Prefeitos de municípios maranhenses que tenham implementado ações de melhoria até o dia 30 de novembro de 2023 ainda poderão cadastrar as iniciativas para concorrer ao XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE). As inscrições foram prorrogadas para o dia 15 de dezembro de 2023, a fim de permitir que mais prefeituras possam participar.

Além de estimular a inovação no setor público, a premiação também pretende contribuir para a ampliação das capacidades municipais, promover a aprendizagem e inspirar novos projetos e ideias. Até o momento, 87 projetos de 61 municípios maranhenses estão cadastrados.

O PSPE contempla dez categorias: Simplificação & Fomento ao Empreendedorismo, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais,Empreendedorismo na Escola, Inclusão Produtiva, Turismo & Identidade Territorial, Sustentabilidade & Meio Ambiente, Empreendedorismo Rural, Cidade Empreendedora e Governança Territorial.

As inscrições devem ser realizadas através do site: prefeituraempreendedora.sebrae.com.br.

Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...