domingo, 17 de dezembro de 2023

Pré-candidatura a prefeito de Edivaldo segue firme e forte em São Luís.


O ex-prefeito de São Luís e advogado Edivaldo Holanda Jr ( sem partido) continua com sua pré-candidatura a prefeito firme e forte .

Segundo fontes de aliados de Edivaldo acreditam que ex- gestor está como terceira via com percentual dos 10% a 15%,  e pode ter um crescimento no percentual quando sua pré- candidatura for para as ruas de São Luís,  durante às eleições de 2024, por conta da sua boa gestão quando foi prefeito da capital e o ponto forte que é o corpo a corpo com o eleitor que Edivaldo sabe realizar.

O ex- prefeito Edivaldo pode botar fogo na disputa na capital maranhense, principalmente nos debates, onde tem uma grande experiência de vitória em cima do próprio prefeito atual Eduardo Braide . O ex- gestor pode embarca no partido Verde do presidente da MOB, Adriano Sarney para disputar eleições na capital .

Muito se especula já em blogs que advogado  Edivaldo pode ser fator decisivo nas eleições 2024, e pode acontecer que o prefeito Braide e o próprio deputado federal Duarte Júnior procurem articulação para oferecer uma vice para esposa do ex- prefeito à carismática Camily Braga para aumentar seus percentuais que será fator decisivo na reta final das eleições próximo ano.Mas até agora a pré-candidatura Edivaldo segue firme e forte.


Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...