sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Vídeo: " Não aceito é vir um forasteiro lá de São Paulo que não conhece a realidade de Santa Rita " diz Luiza Calvet


A vereadora Luiza Calvet usou a tribuna da Câmara Municipal de Santa Rita, nesta sexta-feira 15,  para fazer duras críticas construtivas contra o prefeito Hilton Gonçalo que está desrespeitando o Legislativo do Município. 

Luiza Calvet destacou que respeita a candidatura para prefeito de todos os vereadores e moradores locais que moram no município, mas  não aceita vir  um forasteiro lá de São Paulo,  indicado pelo prefeito Hilton Gonçalo que venha de paraquedas administrar o município de Santa Rita sem conhecer a realidade do município de Santa Rita e da população, que tudo indica deve ser parente Hilton. 

O prefeito Hilton quer continuar  exercendo o comando do Município de Santa Rita,  que está preso aos seus tentáculos há  quase 20 anos, e quer  lançar um pré-candidato a prefeito que será um famoso laranja para continuar comandando o município para continuar exercendo o papel de ditador que atrapalha o crescimento do município e o ato democrático, onde vivemos em um país democrático e não em uma ditadura. 

A vereadora Luiza Calvet pediu a exoneração de todos os seus aliados da prefeitura e lançou sua a sua pré- candidatura à prefeita de Santa Rita, onde destacou que Hilton não respeita nenhuma vereadora " liga agora quero ver se ele atende algum vereador dessa casa " destacou Luiza Veja aqui também. 

Durante o pronunciamento da vereadora que destacou para algum vereador ligar para ver se Hilton atendia as ligações de algum vereador, todos vereadores da base de Hilton, se calaram e abaixaram a cabeça.

Só lembrando que Hilton Gonçalo, também que usar a mesma artimanha no Município de Bacabeira,  botando uma sobrinha no lugar da esposa Fernanda Gonçalo que não conhece a realidade do município e da população .





Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...