quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Jonas Magno e seu aliado Weverton Rocha juntos em queda livre

 


A  situação do ex- vereador e e pré-candidato a prefeito de Rosário Jonas Magno,   quanto do seu aliado  Senador Weverton Rocha, não são das melhores, com o  partido enfraquecido  do PDT,  Jonas Magno vem em queda livre no Município de Rosário, enquanto o prefeito Calvet Filho (Republicanos) vem em crescimento forte no município para sua  reeleição em 2024.

O prefeito Calvet Filho após jantar Jonas Magno e toda oposição durante Audiência Pública em Rosário, o jovem gestor vem garantindo a sua reeleição no município. 

O Senador Weverton Rocha como seu aliado Jonas Magno, também em queda livre depois de acabar  em 3° lugar nas eleições de 2022, para governo do Maranhão,  vem sentindo o crescimento do Ministro dos Esportes do governo Lula, o deputado federal Fufuquinha que pode ficar com a vaga  de Weverton para  Senado em 2026. 

Depois que presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Iracema Vale,  chamou Fufuquinha de meu Senador durante entrega da reinauguração do Ginásio Castelinho, o Senador Weverton ficou meio desnorteado e foi para suas redes sociais criticar o governador Brandão. 

Os blogs e jornalistas, já colocam o governador Brandão e agora presidente do diretório do PSB no Maranhão, com vaga garantida em 2026,  que é da Senadora Eliziane Gama, que deve voltar com a candidatura voltada para deputada federal. A segunda vaga será decida entre Weverton e Fufuquinha que  já vem saindo na frente e deverá receber apoio do governador Brandão, presidente Lula e vários partidos.

Tanto Jonas Magno quanto Weverton Rocha estão em baixa .

Nenhum comentário:

Copa Coiotes de Futebol Rosariense começa com dois jogos neste domingo (28)

No domingo pela manhã, dia 28 de Abril, haverá dois jogos  da  "COPA COIOTES DE FUTEBOL ROSARIENSE - ANO 2024, sendo que o  primeiro jo...