Uma operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão e do Ceará prendeu influenciadores que faziam divulgação de jogos de azar, como o famoso “Jogo do Tigre”.
Um dos investigados foi identificado como Erik Costa Brito. A influenciadora Skarllete Mello passou a ser monitorada por meio de tornozeleira eletrônica. Ela e Erick Costa Brito, estavam em um hotel de luxo da capital cearense, onde participariam de uma festa de lançamento de plataforma de jogos de azar.
Denominada Quebrando a Banca, essa fase da operação teve por objetivo o cumprimento de cinco mandados de prisão, 10 mandados de busca e apreensão e um mandado para implementação de cautelar diversa de prisão consistente na instalação de tornozeleira eletrônica.
Além dos jogos ilegais, as pessoas presas nesta fase da operação são investigadas por crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A operação contou com o apoio de outras unidades da PCMA, da PCCE por meio da DRACO e do MJSP, e também do Projeto Impulse, que está inserido no Programa de Enfrentamento a Organizações Criminosas (Enfoc).
Nenhum comentário:
Postar um comentário