sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Vereador de São Luís se envolve em confusão com ex-mulher e tem pistola apreendida

 


O vereador de São Luís, Umbelino Júnior, envolveu-se em uma briga com a ex-mulher e teve uma pistola apreendida. Segundo a polícia, uma guarnição do 8º BPM estava em ronda pelo bairro no bairro Alto do Calhau, onde reside o parlamentar, e foi acionada por populares informando sobre uma briga.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com Umbelino Junior portando uma pistola, modelo Glock, calibre .380, em punho, em uma discussão com a ex-mulher.

De acordo com o vereador Umbelino Jr., sua ex-mulher teria invadido sua residência e tentado pegar à força o filho do casal que ali se encontrava. Ela estava acompanhada por uma mulher que se identificou como delegada. Diante da situação, Umbelino teria reagido, pegando a arma de fogo.

Além da pistola marca Glock, modelo G25, foi apreendido um carregador com 14 munições intactas. O vereador foi detido no local, levado até a delegacia e liberado posteriormente.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher Brasileira para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...