terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Wellington do Curso anuncia desfiliação do PSC para disputar prefeitura de São Luís

 


O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta terça-feira, 19, para tratar de sua situação partidária. O parlamentar anunciou ter iniciado o pedido de desfiliação do Partido Social Cristão (PSC), a fim de garantir que seu nome esteja na disputa em 2024 pela Prefeitura de São Luís.

Wellingotn agradeceu ao Partido com o qual se elegeu e disse estar pronto para uma nova fase de sua trajetória política.

“Iniciei o meu pedido de desfiliação junto ao PSC. Agradeço a todos que estiveram comigo até aqui. É momento de partir para uma nova fase, novos planos e objetivos. Temos pontuado bem em todas as pesquisas eleitorais, mesmo sem o poder financeiro dos demais candidatos. Reafirmo a minha disposição para disputar a prefeitura de São Luís, apresentando soluções para os principais problemas. O meu nome está nas ruas e à disposição de todos aquele que acreditam em uma São Luís melhor para todos”, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...