terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Prefeito Calvet Filho promove Natal de Encantos da Nossa Gente


Com a participação de alunos da rede municipal de ensino, orquestra com musica natalina, trio elétrico, Banda Curumim Peralta, com personagens do mundo infantil e do Papai Noel, o prefeito Calvet Filho, realizou por meio da Secretaria de Educação, o Natal de Encantos da Nossa Gente.

O evento que acontece pelo terceiro ano consecutivo da gestão reuniu mais uma vez centenas de pessoas na Praça da Família, no largo da Igreja Católica, no Centro de Rosário.

As apresentações promovida pela gestão tornou-se um dos momentos mais aguardado da época natalina no município.

“Nossa gestão tem realizado os maiores natais da história, uma data que se comemora o nascimento de Jesus Cristo. O Natal sempre esteve associado a generosidade, ao amor, a esperança e ao sentimento fraterno; e nada melhor que festejarmos junto, com uma belíssima decoração e ao lado da comunidade escolar", disse o prefeito Calvet Filho. 

Decoração

O prefeito Calvet Filho tem a proposta de reviver o espírito de Natal com todo encanto que esta época traz, decorando principais pontos de fluxo de pessoas, além de garantir a beleza da cidade, a decoração cria mais uma oportunidade de lazer, valorizando o patrimônio histórico rosariense e impulsionando as atividades econômicas no município.

São diversas decorações em vários pontos da cidade. São três árvores (duas de LED e uma tradicional), iluminação RGB na Estação Ferroviária, iluminação em pergolado, caixa de presente, letreiro 2024, Papai Noel, trenó com renas, e luzes espalhadas pela Praça, permitindo a interação com as peças instaladas no local.



Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...