quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Viatura do CTA pega fogo na Avenida dos Holandeses em São Luís



Uma viatura do Centro Tático Aéreo (CTA) pegou fogo na tarde desta quinta-feira (21), na Avenida dos Holandeses em São Luís. Motoristas que passavam pela Avenida registraram o ocorrido .

No vídeo é possível ver chamas no capô da viatura e os policiais saindo do carro, tentando controlar as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local o fogo já tinha sido controlado pelos os próprios policiais. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que, “por volta das 14h15 desta quinta-feira (21), durante serviço de patrulhamento na Avenida dos Holandeses, uma guarnição do Centro Tático Aéreo detectou um princípio de incêndio no interior do capô da viatura. De imediato, o condutor parou o veículo e deu início aos procedimentos para conter as chamas, com a utilização de extintores de incêndio. O fogo foi contido e não houve vítimas, apenas danos materiais. Já foi solicitada perícia para verificação das causas do incêndio”.


Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...