segunda-feira, 27 de julho de 2015

Equipe dos Bombeiros encontrou o corpo do jovem que morreu afogado na Vila Pereira em Rosário


Neste fim de tarde de segunda-feira (27), uma equipe do Corpo de Bombeiros, sediada na da capital, realizou o resgate do corpo de Cleyverton de Jesus Abreu dos Santos, de 13 anos, que morreu afogado em uma lagoa (açude), situada em uma propriedade de um senhor conhecido como Dualibe, no bairro Vila Pereira em Rosário.

Milhares de curiosos lotaram às margens do local e acompanharam o resgate que foi rápido (fotos).  

De acordo com populares, Cleyverton estaria tentando atravessar nadando com alguns conhecidos quando se afogou nesta tarde. Ele morava na localidade conhecida como Corrente (na entrada da cidade) às margens da BR-402.

Não é aberto ao público - A propriedade particular, também é conhecida pelo mesmo nome do proprietário (Dualibe), é um local fechado e bem cercado, entretanto, é comum a presença de moradores da Vila Pereira, Cohab II (onde existe um acesso muito utilizado) e região. No período chuvoso é comum a lagoa transbordar e suas águas desaguarem no Rio Itapecuru que fica ali próximo. Ainda no terreno, que é grande, existe um campo e constantemente ao longo dos anos (uma hora ou outra) ocorre extração de areia na lagoa.


Do Rosário Notícias


Nenhum comentário:

Em reunião, Prefeitura e Estado definem ações de segurança no sistema de transporte de São Luís

  Por determinação do prefeito Eduardo Braide, as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Trânsito e Transportes (SM...