quarta-feira, 8 de julho de 2015

Funcionários da escola Maria José Macau  cobram abono salarial prometido pela Prefeita de Rosário Irlahi, por terem conseguido o índice do IDEB


A prefeita Irlahi Linhares PMDB agora deu para enganar os seus funcionários em geral e professores a prefeita Irlahi prometeu  dar um  abono salarial aos funcionários da escola Maria José Macau que denominou com décimo quarto (14º), salário caso todo corpo docente funcional da escola municipal, professores, coordenadores, diretor, supervisores e coordenação e funcionários em geral  até porteiro  se  conseguir sem  o índice do IDEB , "eles conseguiram o índice do IDEB e a prefeita de Rosário não cumpriu o acordo como se diz e uma verdadeira mentirosa  a prefeita Irlahi", os funcionários conversaram com o titular do blog e falaram que a prefeita Irlahi prometeu dar o abono salarial do porteiro ao diretor.

"Isso é um desrespeito cumprimos com o acordo fomos engados pela prefeita Irlahi ",disse um  dos funcionários que  pediu para não ser identificado.

Os resultados do Índice do Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB, referentes ao ano de 2013 foram publicados recentemente em 2014 e apontam que a escola municipal de Rosário, alcançou  resultados acima da meta projetada e revelam também a crescente trajetória da qualidade do ensino fundamental comprometimento do corpo docente e funcional da escola municipal, professores, coordenadores, diretor, supervisores e coordenação em geral que suaram a camisa e fizeram bonito e  foram esquecidos pelo secretário de Educação Joaquim e  pela  prefeita de Rosário Irlahi.

Em 2013  escola ganhou Medalha de Prata a nível nacional nas Olimpíadas de Matemática (OBMEP) e de Astronomia (OBA).

A escola atingiu a média 5.3 no IDEB, esta nota está bem acima da média projetada pelo MEC, a escola passou de 4.2 para 5.3 um excelente resultado.
Veja como os professores e os funcionários  mudaram a realidade da escola 

Isso é um fruto de um grande trabalho e  organização  entre os funcionários em geral,  professores e  alunos todos que lutaram para conseguir está vitória  juntos foram abandonados pela prefeita de Rosário Irlahi e pelo secretario de Educação Joaquim que prometeram o Abono Salarial caso a escola,funcionários e os alunos conseguissem o índice eles nunca mais  botaram o pé na escola nem para dar os parabéns,  agradecer a  vitória de todos.

Só lembrando que graças aos funcionários e professores corpo docente e funcional da escola municipal, professores, coordenadores, diretor, supervisores e coordenação em geral   a  escola Maria José Macau o ideb do municipio também subiu.

Nenhum comentário:

Boa gestão, bom momento e liderança de Braide, inibem novas pesquisas em São Luís

Uma situação inusitada tem chamado atenção nas eleições de São Luís em 2024, o baixo número de pesquisas divulgas até o momento. Ao contrári...