sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mudança à vista em Rosário: Resultado de enquete sobre avaliação do Governo Irlahi aponta para alta rejeição de 62%


Durante os últimos meses, o blog Rosário Notícias (RN) realizou uma enquete sobre a avaliação do governo Irlahi Linhares Moraes (PMDB). A enquete chegou ao fim nesta quinta-feira (09) e o resultado só comprova a situação ruim da atual gestão perante a opinião pública em geral, em especial os internautas. A enquete foi realizada forma imparcial pelo sistema de apuração da 99 Polls.

O blog perguntou: Como você avalia o Governo Irlahi?


Foram cinco opções para um único voto por IP, onde o resultado foram: 32 votos (10%) para Ótimo, 44 votos (13%) para Bom, 50 votos (15%) para Regular, 84 votos (26%) para Ruim e 120 votos (36%) para Péssimo; totalizando 330 votos.

Analisando os números (os 100% de 330 votos), pode se concluir que foram 76 votos (15%) de aprovação e 204 votos (62%) de reprovação, enquanto 50 votos (23%) opinaram como regular, ou seja, mais ou menos como se diz no popular.


Obrigado a todos que votaram durante todo o período em que a enquete no ar. Vale ressaltar que a enquete não configura uma pesquisa eleitoral, mas apenas uma oportunidade dos internautas opinarem sobre a atual situação.

Do Rosário Notícias

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...