sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vereadores de Rosário já estão de férias eternas.

Para os vereadores que entraram mudos e saíram calados  desde o primeiro semestre de trabalho na câmara Municipal de Rosário não vai fazer diferença que os vereadores de Rosário,estão saindo de ferias eternas.

Veja aqui também:


Sim eles estão em resseso como determina a Lei orgânica da casa, Uma pena que nossos políticos, escolhidos pelo povo para representá-lós na votação e fiscalização de assuntos importantes tenham direito a férias duas vezes por ano, além de outras regalias enquanto o trabalhador  de   modo em geral pode usufruir uma.

No caso especifico da câmara Municipal de Rosário os vereadores alegam que fizeram um bom trabalho no começo de 2015. Votaram assuntos importantes dizendo eles.

Desconfio sempre, não discuto o caráter de nenhum deles mas o comportamento políticos de todos ainda deixa muito a desejar.Não pela conveniência, mais pelos argumentos para estarem em silêncio durante tanto tempo com Executivo prova disso é a CPI da saúde de Rosário que acabou em Pizza.    


Os vereadores de Rosário continuam fazendo nada pelo povo rosariense, além de não fiscalizar ganham sem trabalhar.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...