sábado, 18 de julho de 2015

Professores da rede municipal de Rosário cobram salário extra prometido pela Prefeita Irlahi Linhares.

Prefeita Irlahi ao lado do vice-Douglas Sena que  disse ao blog que a prefeita não se reelege.
A prefeita de Rosário Irlahi Linhares (PMDB), não  tem palavras mesmo continua enganando e enrolando os  seus funcionários em 2014, junto com o seu secretário de Educação Joaquim fizeram  uma reunião com os professores do 1º ano do Ensino Fundamental das escolas municipais de Rosário, prometeram  em reunião que os  professores que estavam no programa do Alfa e Beto não poderiam ingressar, se cadastrar  no programa do ( PNAIC), não poderiam ficar em dois programas, o caso é que durante a reunião ficou acertado com os professores que estavam no programa Alfa e Beto, para não se preocupar  que a prefeita Irlahi,  iria ajudar  a cobrir o pagando  um salário extra para os professores do Alfa e Beto  toda vez que o programa do PNAIC desse o pagamento da bolsa para  os  professores que  estavam cadastrados, eles  iriam cobrir os professores Alfa e Beto, como se os professores tivessem ainda nos dois programas promessa da prefeita Irlahi que enrolada doida em?

A promessa não foi cumprida pela prefeita Irlahi que está revoltando  os professores que denunciam que nunca viram a cor do pagamento extra prometido pela prefeita de Rosário, que continua enganando os professores, várias vezes os professores marcaram reuniões para  resolver o problema do pagamento prometido pela  prefeita Irlahi,  com o secretário da Educação Joaquim que se quer eles falam  no assunto, isso é uma vergonha maltratando  e enganando os professores prefeita Irlahi.

Veja também:

Funcionários de 4 escolas municipais de Rosário, cobram abono salarial prometido pela Prefeita de Rosário Irlahi, por terem conseguido o índice do IDEB

Cerca de 35 professores do 1º ano do Ensino Fundamental das escolas municipais de Rosário, estiveram no auditório da secretaria municipal de educação, a primeira capacitação do programa de alfabetização Alfa e Beto,.

O objetivo do programa Alfa e Beto do governo Federal com municipios é apresentar aos professores a nova metodologia do Alfa e Beto, que será trabalhada com o material didático do programa que contribui para alfabetizar crianças das séries iniciais do Ensino Fundamental através do método do programa. 


“Trata-se de um método através do qual os professores apresentam as letras aos alunos e ensinam a decifrar o código alfabético por meio da identificação de palavras, aplicando o princípio fônico para decodificá-las”, explica a coordenação.


O programa  PNAIC também é um programa do governo federal com estado e municipios e assegurar a alfabetização até os oito anos de idade. Esse é o objetivo do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), consolidação das ações do PACTO no ano de 2014, que teve como foco a formação dos professores em Alfabetização Linguística e Matemática.

O caso simples a prefeita Irlahi continua desrespeitando seus funcionários e princinpalmente os professores de Rosário e isso vem trazendo revolta dos professores  da rede municipal.




Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...