segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meliantes são presos após tentativa de latrocínio no Centro de Rosário


Na noite deste domingo (12), por volta das 21hrs, a cidade de Rosário aconteceu  uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. O caso aconteceu na Rua Heráclito Nina, no Centro, nas proximidades do Banco Bradesco.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos tentaram roubar o aparelho celular da vítima Alexciane Martins Calvet que levou um tiro na região dos quadris e o projetil ficou alojado.

Na fuga, a dupla acabou se envolvendo em um acidente de trânsito durante a perseguição e por pouco não foram atropelados por um caminhão carregado de brita. Pelo menos duas viaturas do Comando de Policiamento Urbano e uma da Força Tática que estavam na ronda do Centro da cidade, agiram logo após o disparo e conseguiram com êxito efetuar a prisão. A polícia atuou os bandidos em flagrante e evitou que populares mais exaltados promovessem um linchamento. 
A dupla de meliantes foi identificada como Carlos Antônio Santos Barbosa, autor do disparo contra Alexciane, e Aleff André dos Santos Pereira, motociclista que portava uma faca.  

A Polícia Civil informou  que foram apreendidos com os dois uma pistola com munições, uma faca, celular e uma moto usada para praticar o delito. 

A ação dos criminosos revoltou a população que tentou linchar um dos bandidos, quando o mesmo foi levado para a Unidade Mista de Saúde Municipal (o antigo SESP) para tratar de ferimentos decorrentes da queda de moto que sofrera durante a fuga.

Alexciane Calvet
A vitima Alexciane havia sido encaminhada para uma cirurgia, possivelmente para retirada da bala, mas destacou que estava fora de perigo.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...