segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mais Cultura e Turismo encanta público com atrações maranhenses no Espigão Costeiro

Apresentações envolvendo variedade de danças e ritmos musicais voltaram ao Espigão Costeiro da Ponta d´Areia neste fim de semana. Para este domingo (19), o ‘Mais Cultura e Turismo’ reservou mais quatro horas de forte interação com a diversidade da cultura maranhense. A partir das 17h, a criançada participa da contação de história com Gisele Vasconcelos, às 18h será realizada a oficina de dança de ritmos populares e às 19h o grupo Afrôs se apresenta.
Vale lembrar que as atrações do ‘Mais Cultura e Turismo’ foram organizadas de maneira que o público aproveite todas sem coincidir os horários. No Centro Histórico, a animação acontece sempre às quintas e sextas feiras, no Espigão sempre a partir das 17h, aos sábados e domingos. Além da boa música, da valorização do artista maranhense e direcionado ao turista e ao morador, o projeto tem se destacado também pela pontualidade e segurança.
O ‘Mais Cultura e Turismo’ segue até o dia 29 de agosto. A grande festa de encerramento será realizada no Ceprama com Luiz Melodia, Papete e Divinas Foleoas. No Espigão Costeiro as apresentações vão até o final de julho e, em Barreirinhas, a despedida do projeto será nos dias 31 de julho e 1º e 2 de agosto.
Clique aqui para ter acesso à programação completa.

Nenhum comentário:

Em reunião, Prefeitura e Estado definem ações de segurança no sistema de transporte de São Luís

  Por determinação do prefeito Eduardo Braide, as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Trânsito e Transportes (SM...