terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeita de Rosário Irlahi, investir em sua clínica e deixa o hospital do SESP jogado as traças

Prefeita de Rosário Irlahi e o ex- secretario de Saúde enrolado Ricardo Murad.
A prefeita de Rosário Irlahi Linhares, (PMDB), deixa a saúde jogada da cidade de Rosário, segundo denúncias a prefeita Irlahi, deixou o hospital do SESP jogado sem investimento a prefeita, prefere investir em sua clínica que já foi até denunciada pelo Ministério público (MP/MA ),por cometer  várias irregularidades.

Veja aqui também:

MPMA aciona clínica da prefeita de Rosário Irlahi para garantir solução de irregularidades

Clínica da prefeita de Rosário Irlahi, pode fechar se não solucionar irregularidades

O hospital do SESP, está abandonado os Rosarienses  estão buscando atendimentos nas cidades mais próximas, até para realizar o  trabalho de parto a cidade mais próxima é a melhor solução pra ter seus filhos a quem diga as mães de Rosário.
Ambulância de Axixá atendendo os Rosarienses.


A prefeita de Rosário cruzou os braços de vez  e não quer mais investir na saúde da cidade de Rosário, até a própria secretária de Saúde da cidade, Mauricéia pouco frequentar o hospital  do SESP, caso de irresponsabilidade e de omissão para com o povo de Rosário por parte da prefeitura de Rosário.

Até o vice- prefeito Douglas Sena diz que a prefeita não que trabalhar, quem administra a prefeitura de Rosário é o marido da prefeita o ex- deputado Pedro Vasconcelos.

Douglas Sena não será mais o vice de Irlahi nas eleições de 2016, e diz "que a prefeita de Rosário não vai se reeleger"..


A Saúde da cidade de Rosário, está um caos a prefeita Irlahi não que investir na saúde e quem sofre com isso é o povo de Rosário, a prefeita continua investindo em sua clínica Nossa Senhora do Rosário.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...