segunda-feira, 16 de maio de 2016

Jovens são assaltadas e estupradas em São Luís

Duas jovens foram vítimas de assalto seguido de estupro na noite de sábado, 14, no Conjunto Primavera, em São Luís. Os crimes foram cometidos por três homes que foram presos pela polícia momentos depois do registro da ocorrência.

O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil do bairro do Cohatrac. Os responsáveis pelo delito foram identificados como Antônio Gomes da Silva Júnior, de 38 anos de idade, André Filipe Veloso Linhares, de 22, e Wallace Vieira dos Santos, de 31.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os criminosos pularam o muro da residência onde as jovens estavam e depois cometeram os crimes. Os bandidos estavam usando facas. As duas jovens foram rendidas por Antônio Gomes da Silva Júnior e André Filipe Velosos Linhares e forçadas a manter relações sexuais com eles.

Após o delito, Antônio Gomes e André Filipe Veloso roubaram alguns pertences das vítimas, incluindo a quantia de R$ 70,00. Em seguida, eles fugiram mas Wallace Vieira acabou ficando, pois se encontrava aparentemente sob o efeito de álcool e drogas.

As jovens saíram de dentro da residência e acionaram a polícia, que se dirigiu até a casa das vítimas e prendeu Wallace Vieira. Logo em seguida foram realizadas busca nas proximidades onde ocorreu o crime e foram presos em flagrante os outros dois envolvidos no delito. Após serem autuados no Plantão do Cohatrac, o trio foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...