domingo, 22 de maio de 2016

O enfermeiro do povo Willame Anceles participou de Ação Social realizada na Igreja Universal em Rosário

Pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles o enfermeiro do povo medindo a pressão da Rosariense em Ação Social na Igreja Universal de Rosário.
O pré-candidato a prefeito de Rosário o enfermeiro Willame Anceles, participou de uma ação social realizada neste sábado (21), na Igreja Universal de Rosário, onde tevê consultas médicas de enfermagem, corte de cabelo, salão de beleza e entre outros.


Willame Anceles o enfermeiro do povo como é conhecido na cidade de Rosário, mediu  a pressão arterial de homens, mulheres e idosos e  realizou cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC)  no Combate à Hipertensão.

Hipertensão Arterial

A pressão alta atinge, em média, 25% da população brasileira. Por ser uma doença que só apresenta sintomas em fases mais avançadas, a hipertensão é conhecida como um mal silencioso e é responsável pela morte de 9,4 milhões de pessoas por ano, no mundo. Além disso, a hipertensão arterial está associada a 45% dos ataques do coração e 51% dos derrames cerebrais, segundo dados da Organização Mundial da Saúde. 

A hipertensão é uma doença crônica e que ocorre quando a pressão arterial está acima do limite considerado normal, com valores iguais ou acima de 14 por 9 (140mmHg X 90mmHg). É importante ficar atento a alguns sinais de alerta, em algumas pessoas a doença pode se manifestar através de dores de cabeça, no peito e tonturas. 

O pré-candidato a prefeito de Rosário, e enfermeiro do povo Willame Anceles fazendo o bem para população Rosariense levando Saúde a quem precisar.


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...