quinta-feira, 12 de maio de 2016

Transtornos Após chuva, ruas ficam alagadas e intrafegáveis no bairro do Coroado em São Luís

Rua no Coroado ficou debaixo d'água depois da forte chuva que atingiu a região
Após as chuva que atingiu a cidade na tarde de ontem, a Avenida dos Africanos e diversas vias do bairro Coroado, em São Luís, ficaram quase submersas, comprometendo o tráfego de veículos na via e a passagem de pedestres.
Foram alguns minutos de chuva, mas os transtornos continuaram por toda a tarde. Na região, a água ficou empossada e, sem ter para onde escoar, causando transtornos para todos que passaram pela localidade. As deficiências do sistema de drenagem na região, como galerias entupidas e trechos onde elas não existem, são os principais fatores que ocasionaram o alagamento registrado na tarde de ontem.
Alagados 

Diversos estabelecimentos comerciais situados às margens da Avenida dos Africanos foram invadidos pela água que ficou empossada ao longo da via. O trânsito pela avenida ficou lento, ocasionado na formação de engarrafamento.

Os condutores de motocicletas foram prejudicados com o alagamento. “Toda vez é assim. É como se não tivéssemos nenhum prefeito. Nós pagamos caros os nosso impostos e não temos benefício algum”, disse o vigilante Roberto Serra.
Os pedestres foram os que tiveram os maiores transtornos. Sem ter opções, eles tiveram de caminhar por dentro da água suja, o que aumentou a possibilidade de transmissão de doenças.
Diversas ruas do bairro Coroado, que ficam próximas à Avenida dos Africanos, também ficaram submersas após as chuvas. Como consequência, a passagem de pessoas por essas via ficou impossibilitada.

Nenhum comentário:

Grupo de Wennder Rocha vai com Eduardo Braide 19

Wennder Rocha mostra força vai de Braide 19 com seu grupo O irmão do Senador Weverton Rocha , o candidato a vereador Wennder Rocha (PDT ) vê...