terça-feira, 10 de maio de 2016

Willame Anceles participa de um café da manhã para mães em Rosário

Willame Anceles,Misteira e Flay
O pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles, acompanhado com sua esposa Cláudia e o ex-vereador Misteira, participaram neste domingo (08) de um café da manhã para mães. Realizado pelo pré candidato vereador Flay, na Vila São Domingos, Vila Vitória e Vila Bacural. Onde teve distribuição e presente.
Willame Anceles e sua esposa Claúdia 



O objetivo foi promover uma confraternização pelo Dia das Mães e incentivar as mulheres a sentir o seu dia valorizado.    

O pré- candidato a vereador Flay, agradeceu a presença do pré-candidato Willame Anceles, e apresentou algumas das reivindicações das mulheres que participam das atividades naquele local, e pediram atenção de Willame para comunidade que cresceu e necessita de um gestor focado na infraestrutura da vila.

O pré-candidato Willame Anceles, parabenizou a iniciativa da reunião com as mães na vila, e destacou as necessidades da comunidade nos últimos anos. “Sempre terei uma atenção especial para as comunidades de Rosário como prefeito e agora como pré-candidato a prefeito sei que podemos contar com vocês”, afirmou.


O pré-candidato Willame Anceles, acompanhado com sua esposa Cláudia e o ex-vereador Misteira, afirmou estar feliz por participar de uma homenagem  às mães nas Vila São Domingos, Vila Vitória e Vila Bacural. , e garantiu voltar ao local para debater o que a comunidade espera da administração.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...