terça-feira, 31 de maio de 2016

Flávio Dino convida Willame Anceles e o povo rosariense para inauguração de escola em São Simão.(Veja o convite).

Governador Flávio Dino ao lado de Willame Anceles 
O gestor da Regional de saúde de Rosário Willame Anceles (PCdoB) recebeu o convite para participar ao lado do governador do Maranhão Flávio Dino em Rosário, da inauguração do Centro de Ensino Jaime Tavares, no povoado de São Simão.

Segundo Willame Anceles a inauguração  da obra da escola no povoado de São Simão em Rosário irá acontecer na sexta-feira no dia 3 Junho às 10h30 da manhã e toda população Rosariense está convidada pelo governador Flávio Dino "pela melhoria da educação em nossa cidade de Rosário através da escola dos alunos  e dos professores porque a riqueza dos nosso jovens é o estudo porque dele que se colhe frutos". Resalta Willame Anceles.

O governado Flávio Dino também irá inagurar as escolas em Morros, o Centro de Ensino América Central e em Icatu, a Unidade Integrada Professora Raimunda Paixão  Anexo II, e Ana Flávia, no povoado de Itatuaba.

Para mostra a força do pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles o blog mostra  o convite feito pelo governador Flávio Dino onde  Willame Anceles tem o total apoio do governador Flávio Dino.





Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...