quinta-feira, 26 de maio de 2016

Obra de drenagem mal feita pela Prefeitura de Rosário, traz transtorno e revolta aos moradores da Travessa da Balaiada

Os moradores da Travessa de Balaiada reclamam de obra mal feita de drenagem  e de galerias de escoamento pela prefeitura de Rosário.

Segundo denuncias feitas pelos moradores da Travessa da Balaiada as obra de drenagem e de galerias escoamentos foram mal executadas bastou dar uma chuva nesta tarde de quinta-feira (26), para ruas ficarem completamente alagadas água invadindo as residências, isso deixou os moradores revoltados.


A obra custeada com recursos do governo do estado em trabalho conjunto com a prefeitura de Rosário através de emenda parlamentar resume em milhões jogados fora pelo ralo.

A prefeita Irlahi Linhares, mostra um desrespeito grande com a população Rosariense, uma obra mal feita onde se quer a prefeitura de Rosário não  da satisfação para a população, nunca mostrou uma placa com o valor da obra e a duração e o CNPJ,  a prefeitura nunca mostrou o valor da obra no portal de transparência da prefeitura um crime contra  a lei complementar 131, conhecida como lei do portal de transparência (Clique aqui).

A Prefeitura de Rosário, não cumpre a Lei Complementar 131, conhecida como Lei do Portal da Transparência.

A prefeita  de Rosário Irlahi Moraes, ainda não se manifestou sobre as obra de drenagem e  de galerias de escoamento mal feitas..



Nenhum comentário:

Prefeito Eduardo Braide entrega U.E.B. São José de Itapera com estrutura modernizada e acessível

O prefeito Eduardo Braide entregou, nesta segunda-feira (21), à comunidade do bairro Itapera, Zona Rural da capital, a Unidade de Educação B...