quarta-feira, 24 de maio de 2017

Aproximação entre Willame e Hilton vai se tornando mais sólida

Gestor da Regional de saúde Willame Anceles e o prefeito de Santa Rita dr Hilton 
O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, esteve em várias  conversas com o prefeito de Santa de Rita Hilton Gonçalo,  que vem fazendo um grande começo de gestão fazendo varias obras  há sim  como sua esposa também Fernanda Gonçalo, que vem fazendo um grande começo de gestão também. Como foi dito aqui no blog  dr. Hilton busca apoiar  Willame Anceles, como candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 e buscar com as forças das populações de Santa Rita, Bacabeira em Rosário, eleger gestor da regional de saúde para Willame Anceles, como deputado estadual para ser interlocutor dos prefeitos da Região do Munim, com o governo que poderá ser governador Flávio Dino ou Roseana quem vai decidir é o povo Maranhense em 2018, mais busca é para  que venha emendas para saúde, educação e infraestruturas dos municípios e reivindique melhoria na segurança da Região do Munim.


Segundo fontes Willame depois da matéria que dr Hilton poderá apoiar Willame Anceles para deputado Estadual em 2018  explodiu como uma bomba nas três  cidades da região do Munim onde a aprovação de Willame foi grandiosa tanto em Santa Rita quanto em Bacabeira e principalmente em Rosário onde Willame, quando candidato a prefeito em 2016 na cidade de Rosário Anceles obteve 9.398 votos e quase venceu a atual gestora  de Rosário Irlahi  que tinha maquina ao seu favor.

A situação que os Rosarienses, Bacabeirenses e Santa-ritenses querem o gestor da regional de saúde de Rosário Willame como  representante da Região do Munim e candidato a deputado estadual em 2018, para trazer melhorias para as cidade da Região do Munim na saúde, educação e segurança.

Essa grande  união de Willame Anceles e Dr Hilton abriu as portas para segundo fontes outro prefeito da Região do Munim sinaliza apoio para Willame segundo fontes.


Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...