terça-feira, 2 de maio de 2017

Rosariense revoltado com a situação de caos na saúde pública municipal denuncia que hospital SESP não tem nada!

O  morador rosariense por nome Cleyton Costa desabafou em rede social toda sua revolta com a saúde publica municipal da cidade de Rosário que está um caos onde o hospital SESP está abandonado pela prefeita Irlahi Moraes "Revoltado com essa saúde de Rosário, é triste é lamentável o hospital não tem nada eu disse nada. Pior que ainda tem gente que tem a cara de pau de defender. Qualquer coisa que precisamos com relação esse hospital se vai e não se acha nada e uma vergonha. Pessoas despreparada, descapacitado em fim rosário com relação a saúde é uma tristeza" desabafa o morador rosariense.


O blog vem denunciando  em matérias o caos instalado na saúde publica municipal da cidade de Rosário o abandono do hospital SESP pela atual gestora da cidade Irlahi Moraes que só investe em sua clinica em quanto isso o hospital da cidade fica abandonado sem medicamentos uma falta de respeito da prefeita Irlahi com a população Rosariense.

Nenhum comentário:

Flávio Dino prorroga medidas sanitárias e diz que uso de máscaras continua obrigatório no Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou, em coletiva nesta sexta-feira (11), a prorrogação das medidas sanitárias no estado ...