quarta-feira, 31 de maio de 2017

PREFEITURA DE SANTA RITA ADQUIRE EQUIPAMENTOS LABORATORIAIS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL

SEGUNDO O PREFEITO HILTON GONÇALO, ESTA É MAIS UMA ETAPA QUE ESTÁ SENDO CUMPRIDA DENTRO DA META DE SE ATINGIR UM SERVIÇO DE SAÚDE MUNICIPAL COM EXCELÊNCIA.

Com o objetivo de melhorar o atendimento à saúde da população, a prefeitura de Santa Rita adquiriu novos equipamentos para o laboratório da Unidade Mista Maria Helena Freire, aparelhos modernos que estão sendo utilizados para a realização de exames. Desta forma o prefeito Hilton Gonçalo mostra que está cada vez mais investindo na qualidade da saúde oferecida aos moradores, mesmo diante dos desafios enfrentados. 


Outra novidade da gestão municipal é a instalação do banco de sangue no hospital municipal. A ideia é prestar atendimento, com segurança e qualidade, aos pacientes que necessitam de transfusão sanguínea. 

Segundo o prefeito Hilton Gonçalo, esta é mais uma etapa que está sendo cumprida dentro da meta de se atingir um serviço de saúde municipal com excelência. 

“Estamos felizes por cumprir mais uma etapa do planejamento que temos para a saúde de Santa Rita”, disse.

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...